sexta-feira, 15 de agosto de 2014

De Novo

Tenho saudade de tudo o que ainda não vi...

Décimo Sexto Degrau

Décimo sexto degrau. Estou sentada querendo levantar para ir assistir à missa. Viajei sete países em um ano correndo atrás não sei de que. E quando falta amar? Seria escassez de um produto indiferente que me faz agonizar só de chegar perto dele? Alergia de amor. Quase gritei teu nome para você me esperar, mas prendi a voz e te deixei voltar para casa, recuei como se não quisesse nada da vida. E a vontade permaneceu, de estar ali ao teu lado. Gritar o teu nome em vão? Claro que não! Amanhã será bom pra você e seus amigos. Para mim, uma reunião em família para celebrar a vida e até onde chegamos, no décimo sexto degrau. Semana que vem discutimos quem somos e o que fizemos de bom. Não se esqueça de um retrato. O nosso retrato que ficará guardado. Ah, só para não esquecer-me: Te adoro!

sábado, 9 de agosto de 2014

Não Sofra, Please!

Separe 20 minutos de uma dia feio e desabe!
Pronto. Você já sofreu tempo demais para uma vida tão curta e brilhante. Você é o brilho da vida!
Imagine o fim de um relacionamento, talvez o relacionamento nem tenha começado, mas você era muito apaixonado (a) "awwn". Sua paixão não te quis, baby, e o melhor conselho que você pode ganhar é: Siga em frente! A vida é muito mais do que momentos peculiares e amargos!
Enquanto você está na angústia, a vida está te oferecendo este mesmo instante para tentar ser feliz. Se der errado, o que importa é que você tentou e aprendeu.
Se algo que você quis não aconteceu, repare, pense se isso é realmente necessário. Se for, tente outra vez. Se não for, não estrague sua vida. Viaje para outro mundo!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Batons Perdidos

Bem aventurado aquele que encontra os meus batons perdidos.
Será por onde andam vocês, meus vermelhinhos?? Nos banheiros da escola, ou dos shoppings? Dos hospitais? Talvez no ônibus ou até mesmo pelas calçadas da cidade. É sempre os meus preferidos, os que uso com mais carinho e são perfeitos para todas as ocasiões e lugares. Mas agora, estão fora do meu poder, jogados e esquecidos em qualquer ambiente estranho.
Adeus.